44 thoughts on “Como não gerar empregos

  1. Um 'programa de estímulo' que já nasce totalmente confuso, burocrático e cheio de coisas sem nexo. Namoral, o governo precisa ser ignorado, não dá pra perder tanto tempo com bobagens assim e ainda ser produtivo.

  2. É FODA! O estado maldito vai excluir uns (pessoas mais experientes) para colocar gente inexperiente, tudo por causa de impostos!

  3. Outro detalhe, pela minha experiencia simplesmente não presta contratar pessoas como menos de 29 anos, no geral não querem nada com a vida, são preguiçosos, malandros, cheios de desculpa para fazer tudo, faltam por qualquer coisa e entram nos empregos já buscando a melhor forma de sair ganhando indenizações e causas trabalhistas, são infiltrados dentro do negócios, capazes de matar qualquer empreendedor ainda a nascença. Só se eu fosse doido.

  4. O nível cai bastante quando o Peter não participa.
    Há uma nova modalidade de empréstimo chamada Empresa Simples de Crédito (ESC). Qualquer um pode emprestar dinheiro com juros hoje.
    O vídeo é didático e concordo com muito do que foi dito, apesar dos erros factuais, mas peca quando faz uma crítica ao governo do ponto de vista libertário. Vc faz críticas do ponto de vista libertário ao Estado, se vai falar de governo, o contexto deve estar presente, política é a arte do possível, senão acaba igualando todo o espectro político, o que é injusto com o governo atual, o mais "libertário" dos governos, que tem melhorado a vida da população.
    Muitas das coisas que são propostas já são previamente acordadas com os líderes, eleitos pelo povo. A ideia da carteira verde e amarela era baseada na capitalização, mas isso obviamente não passou, não concordo com essa nova proposta, mas existem pontos positivos nela.

  5. parasita quando fala em "Fundo" pode ter certeza que é imposto, se ele fala "estou no fundo do poço" se prepara q vai vir um novo imposto

  6. Não tem jeito, pra cada um imposto que é eliminado o estado cria dois e dá um jeito de aumentar a contribuição obrigatória do que já existe.
    Por isso que não são medidas liberais e da escola econômica de chicago que vão direto ao ponto na parasitagem estatal. Até pq eles defendem um estado mínimo. E só de existir o estado, independente do seu tamanho e poder, já é meio caminho andado pra desgraça acontecer. Deixando a porta meio aberta para a parasitagem proliferar.

  7. Pq não deixam o indivíduo escolher se quer ou não receber o FGTS junto com seu salário mensal ou deixar para o estado??? Gado não pode ter liberdade? Pq? Será que o gado iria gostar de ser livre?? Perigoso isso??🐂🐂

  8. Mas tá bom! E olhando por outro lado… Acha mesmo que empresas irão dispensar pessoas que tecnicamente que estão mais qualificadas ( experiência) para contratar jovens sem experiência? O que vale mais … Um coroa de 35 anos funcional e experiente que custa 1250 … Para um jovem espinhento de 22 anos sem noção nenhuma por 1000 ???

  9. O estado quebra suas pernas… Mas depois ele te aluga uma cadeira de rodas com o monopólio de cadeiras deles mesmo… Essa última lei aí melhorou as rodinhas das cadeiras kkkkkkkkkk

    Espero que eu possa estar vivo pra ver esses parasitas sem ter de onde roubar

  10. Eu gostaria de saber o que odes 12.8 Milhões de desempregados contabilizados fazem todos os dias para pagar sua subsistência. Eu tô sendo despejado em 3…2…1…

  11. O objetivo não importa, reduzir impostos é sempre bom. Menos imposto = menos comida pro estado. Um dia os Parasitas morrem de fome.

  12. Esse desgoverno é tão bosta, que em precisava de abolir a CLT, bastaria deixa-la como opcional, para que o gado ruminante escolhesse se quer continuar a sustentar os parasitas publicos ou se finalmente há alguma salvação para os senhos bovinos gadosos, mas nem isso esses merdas fazem, preferem manter essa merda fudendo com milhões de pessoas,, em prol de benficiar a uma casta parasitaria inutil !!!

  13. Olá Canal Ancap.Su... gostaria muito que você fizesse um vídeo sobre o incentivo estatal para a contratação de deficientes físicos, e sua opinião sobre o assunto … gostaria de saber em uma sociedade ancap como um deficiente iria se destacar.

  14. Eu não acho que aumentaria o salário se tirassem o salário mínimo mais provavelmente preços iriam abaixar e mais impregos seriam criados pessoas que agora ganham 0 reais poderiam ganhar 500 600 ou até 900 reais e teriam uma vida bem melhor

  15. Tecnicamente o FGTS é um empréstimo compulsório, pois você recebe o dinheiro de volta sobre condições extremamente restritivas, eu ja perdi venda de imovel por conta dessa merda, mas ainda assim você pode reaver o dinheiro, ja o imposto é roubo puro e simples, você nunca irá reave-lo. Curioso que ainda tem gente que quer dizer que isso é um "direito", sempre questino quem diz isso da seguinte forma : "Você acha que tem o direito do governo travar o dinheiro?" dai muitos parecem que caem na real

  16. Com certeza agora o salário vai subir, espera cortar essas merdas tudo. Se eu fosse patrão ia repassar esses 35% para o salário dos empregados.

  17. O cálculo do salário ofertado é baseado no piso estatal vigente. Como a contratação é caríssima pelos inúmeros "direitos", poucas vagas são ofertadas. Isso causa a relação comum de um número imenso de candidatos pra uma vaga de trabalho. Portanto, o empregador precisa apenas pagar o piso base mais os "direitos" que terá muita gente batendo cabeça na porta da empresa por uma vaga de trabalho.

  18. Se você paga uns 1300 reais de salário a um funcionário, você ainda tem que pagar 350 reais de uma merda rabiscada pelos parasitas, chamada E-SOCIAL e o empregado ainda tem 100 reais descontados todo mês de INSS (que o empregador já paga no E-social).
    Resultado: demissão.

  19. O bovino gadoso médio não sabe que FGTS é empréstimo subsidiado para empreiteiro. E que é ele que paga o subsídio para o Sr. Votorantim comprar iate.
    Transferência de renda de pobre para rico, e os soças de todas as cores "ain, mas é um direito".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *