35 thoughts on “E o prêmio Rei do Gado de Novembro de 2019 vai para…

  1. Óbvio que em 1 arranjo de livre mercado isso se ajeitaria, haveria incentivo, ja que o preço do pedagio é altissimo, em construir outras vias e pra atrair o publico pra essas vias, o preço abaixaria. Mas hoje, pagar 15 reais (7,50 ida e volta) é complicado… n tinha nada no contrato que pudesse trocar de concessionária, indenizando a empresa?

    E o crivella destruir o pedagio foi 1 bosta populista câncer… tinha q ser da familia daquele fdp. Pilantras.

  2. Pessoal libertário, dêem uma pesquisada sobre a região de Zulia na Venezuela. Está acontecendo um movimento separatista por lá e é possível que eles recebam algum apoio internacional para a sua independência.
    Dêem uma pesquisada também sobre o movimento de independência da região norte que pretende criar a República dos povos da Amazônia,procurem pelo site amazoniaindependente wordpress
    Esse movimento parece que ganhou alguma força depois do sinodo da Amazônia feito pela igreja católica.
    Pesquisem também sobre o movimento separatista de Qullasuyu na Bolívia, os caras tem até uma milícia armada. Tem outra região da Bolívia que pode tentar a separação no momento de instabilidade política atual lá na Bolívia, é a região de Santa cruz.

  3. Correto o que vc falou sobre o prefeito, mas o consórcio do pedágio não é santo, ele paga mesada para todos prefeitos, desde a construção, o Crivella só está criando dificuldade para negociar a mesada dele também. Todos merecem se fuder. A obra teve orçamento inicial de 80 milhões e no final saiu por 300 milhões.

  4. Cheguei Mais Rápido Que a Quadrilha do Seguro Obrigatório e DPVAT 🤔😂😂🤔🤔🤔🤔 Sanguessugas da Desgraça Alheia 🤔🤔😂😁😁😂

  5. Caramba velho 😅
    Eu tinha visto vídeo de carioca comemorando, não tinha entendido.
    Agora saquei… Kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Empresário : Temos um contrato !
    Políticos : Foda-se , vai lá apelar pro S.T.F enquanto isso pague mais imposto . 🐂🐂🐂

  7. Quem ajudou na construção da linha amarela, tem que se fuder mesmo, ninguém mandou fazer parceira com o estado, o estado é o inimigo, não se faz parceria com o inimigo, inimigo se mata, e não fica de conchavo !!

    Que isso seja um ótimo exemplo para que ninguém mais faça essa burrada novamente !!!

  8. Uma % da linha Amarela é do setor privado ..
    Se eu fosse o setor privado ia de madrugada demolia minha parte com dinamite ..
    Ia ser lindo

  9. Modelos hierárquicos são falhos, más as empresas não possuem hierarquia por isso que o anarcomiguxismo vai dar certo kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *