38 thoughts on “Mafiosos com medo do Bitcoin

  1. não vo revelar mas acredito que com meu projeto em pratica o plano dos marfiosode liberar "legalizar" criptomoedas para controlar vai ir direto por água abaixo mesmo que os gado burros que usem a moeda aceitem deixar o governo a par de tudo masmo as pessoas que não ligam se o governo ta de olho ou não mesmo essa estaram livre do governo

  2. Da vontade de por essa mina pra dormir no berço e ler as seis lições pra ela pegar no sono.

  3. graças a livre iniciativa temos redes e exchange descentralizadas ou seja pode até regular mais vai ser difícil derrubar.

  4. Essa menina é fenomenal. 😍
    Uma voz doce a criticar a máfia estatal…
    HUMMM… VOU CRIAR UMA HOMESCHÖÖL ANCAPs. sem registro e sem benção da máfia kkkk

  5. Tirando os pervertido que curtiu só o barulho da voz da narradora, ela parece um robô, não demonstra domínio sobre o assunto. Tem q melhorar muito, na passa credibilidade, não me arrisco a compartilhar isso.

  6. Máfias tratam todos como idiotas pra ter um "motivo" pra proteger a gente dela mesma. A diferença de milícias pro estado é só o tamanho e a adesão cultural.


    A JJ Liber tá melhorando muito o jeito de narrar. Locutar é contar/explicar uma história. :)))

  7. Odeio essa narradora. E concordo que coisas como cartório são um assalto a mao armada, agora propriedade intelectual? Porra se quer ganhar dinheiro como então caralho?

  8. Não sei como gostam dessa voz pra narração, a voz dela é bonita msm, mas não é o ideal pra um vídeo informativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *